Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos

NOTÍCIAS

Novembro 18th, 2020

VI Conselho Coordenador do MOPHRH Realiza-se de 19 a 20 de Novembro em Chidenguele – Gaza

O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos (MOPHRH) realiza nos dias 19 e 20 de Novembro corrente o VI Conselho Coordenador, a ter lugar no Posto Administrativo de Chidenguele, na Província de Gaza.

Sob lema “Buscando Estratégias e Opções de Financiamento Para o Desenvolvimento de Infraestruturas no País”, este é o Primeiro Conselho Coordenador do presente Quinquénio e o do Processo de Descentralização.

  • Pretende-se fazer desta reunião uma oportunidade ímpar para analisar os desafios existentes na implementação dos Projectos Estruturantes constantes do PQG 2020-2024 nas áreas de Águas, Estradas e Pontes, e Habitação;
  • O VI Conselho Coordenador do MOPHRH será focado na Reflexão sobre Estratégias de Mobilização de Recursos financeiros para responder os desafios do Programa Quinquenal do Governo 2020-2024.
  • Participam do Conselho Coordenador Membros do Conselho Consultivo do Ministro e quadros seniores de diferentes áreas do ministério ao nível central e provincial. O evento conta ainda com a participação dos Parceiros institucionais nacionais.