Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos

NOTÍCIAS

Junho 6th, 2020

ENTREGA DE 12 CASAS T2 CHIMOIO – MANICA

A Cerimónia central da comemoração do 25º aniversário do FFH,FP, dirigida por Sua Excelência Vice-Ministra das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Cecília Chamutota, foi marcada pela entrega do Conjunto Habitacional no bairro Heróis Moçambicanos  e, contou com a participação do Secretário de Estado da Província de Manica, Edson da Graça Macuácua, Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração do FFH,FP, Armindo José Munguambe, Director Provincial de Serviços de Infraestruturas, e os beneficiários das casas.

O projecto global beneficia cerca de 100 famílias num investimento de cerca de 204 Milhões de Meticais (duzentos e quatro milhões de meticais). As casas foram disponibilizadas a jovens e funcionários públicos, ao crédito de longo prazo (15 anos), com uma prestação mensal de 13.698.20Mt, com inclusão do seguro de vida.

Este é mais um contributo do FFH, FP para responder às necessidades de habitação do país nos vários segmentos da população, sobretudo para jovens e funcionários públicos (sua população alvo), enquadrado no HABITA MOÇAMBIQUE.